São Paulo

O complexo Hospitalar Sírio-Libanês na Bela Vista possui uma infraestrutura hospitalar completa. Abriga, entre outros serviços, uma unidade de internação com mais de 466 leitos (dados de maio de 2016), Pronto Atendimento, Centro Cirúrgico, Centro de Infusão, Centro de Hemodiálise, Imunização, Cardiologia, Oncologia e unidades críticas. Além disso, conta com uma completa gama de serviços de apoio, como restaurantes, cafeterias e livraria, entre outros. No mesmo complexo encontram-se também o Centro de Diagnósticos , o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa e o Núcleo de Medicina Avançada, com diversas especialidades médicas.


Horário de funcionamento:

Atendimento 24 horas

Endereço
Rua Dona Adma Jafet, 115 – Bela Vista – São Paulo (SP) – CEP 01308-050.

Entrada do Pronto Atendimento
Rua Barata Ribeiro, 387, piso 1​ - Bela Vista – São Paulo (SP) – CEP 01308-050.

Central de atendimento:
(11) 3394-0200

Estacionamento:
As entradas principais do complexo contam com serviço de manobrista e estacionamento no local.

Pacientes em tratamento ou que necessitem ficar mais tempo internados podem optar por um dos pacotes para permanência prolongada.

Como chegar
De carro – O Sírio-Libanês está localizado na região central de São Paulo, próximo da Avenida Nove de Julho, da Avenida Paulista e da Rua Augusta. Use o mapa acima para definir seu trajeto. A entrada do estacionamento fica na Rua Dona Adma Jafet, 115, para os usuários do Hospital. Para o Pronto Atendimento a entrada do estacionamento fica na Rua Dona Adma Jafet, 91.
  • De ônibus – Utilize as linhas que passam pelo corredor de ônibus da Avenida Nove de Julho. O Sírio-Libanês encontra-se a aproximadamente 200 metros da plataforma Getúlio Vargas do corredor. Outras opções de trajetos incluem as linhas da Avenida Paulista (cerca de 800 metros) e da Rua Augusta (cerca de 600 metros). Para mais informações sobre linhas de ônibus, acesse o site da SPTrans.
  • De metrô – O Sírio-Libanês fica a cerca de 800 metros da estação Trianon-Masp e a 1 quilômetro da estação Consolação, ambas da Linha 2 – Verde do Metrô.
  • De avião – O trajeto do Aeroporto de São Paulo/Congonhas até o Centro de Diagnósticos do Sírio-Libanês tem pouco mais de 10 quilômetros e pode demorar 20 minutos ou mais, dependendo do trânsito?. Entre o Sírio-Libanês e o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos) e o Sírio-Libanês o trajeto é de quase 30 quilômetros.

Heliponto

​​O heliponto do Sírio-Libanês é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para pousos diurnos e noturnos, permitindo agilidade nas remoções de urgência e emergência.

Tem acesso rápido aos elevadores que levam ao Pronto Atendimento, ao Centro de Diagnósticos, ao Centro Cirúrgico e às Unidades de Terapias Intensivas.

Para agendar horários ou obter mais informações, entre em contato com a Central de Segurança pelo telefone +55 ​(11) 3394​-0345.